22/09/2014, 22:05
(Este post foi modificado pela última vez em: 22/09/2014, 22:07 por rafaelbh.)
(22/09/2014, 21:03)Firmino Escreveu: Rapaz , falar que é um lixo te diria para ser sutil que vc pegou pesado , mas pelos comentários vc deve ser um jovem e como todo jovem tem muito que aprender ! te diria que estes câmbios tem propostas diferentes , valores diferentes e custo de manutenção diferenciadas .
Já tive um Dualogic e quando comprei sabia das suas limitações , hoje este tipo de cambio estão evoluindo como a segunda geração do Dualogic chamada de Plus , o cambio da Ford com dupla embreagem , são tecnologias bacanas que veio para ficar e claro com as devidas limitações .
Reflita mais antes de expor a sua opinião , estamos num fórum onde pessoas expressam suas opiniões mas sem ofensas , não quero e nem tenho a pretensão de te denegrir mas te peço que reflita mais !
E vamos rodar !
Abs
Amigo fica com a sua opinião e eu fico com a minha, sem mais palavras com você.
(22/09/2014, 20:33)jonegro Escreveu: Nada vale ser tão extremista, é questao de adaptação, caro amigo rafael!
Existem muitas reclamaçoes à respeito do i-motion, porém são pessoas acostumadas com carros automaticos.
Basta você pegar o "ponto" do carro, e você vai ver que em questão de conforto e até mesmo desempenho, você estara bem servido!
Eu tenho um manual, e não o trocaria, contudo temos que dar os devidos creditos ao cambio..
Abraço
Jonero, entendo o seu ponto de vista, não fui extremista, pois como você mesmo disse sempre tive carro manual e automático mesmo, e de todos automatizados que dirigi nenhum me agradou.