Tópicos: 7
Entrou em: 02/10/2015
Olá amigos! Fuçando no mercado livre em busca de badge para o volante do Up! encontrei esse anúncio! É uma capa de couro ecológico para revestir o volante do Up! Achei interessante e bem acessível, mas parece que você mesmo põe. Será que vale a pena comprar? Vejam no link!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...-preta-_JM
Abs
Tópicos: 6
Entrou em: 25/10/2014
E tenho esse aí abaixo. Comprei no AliExpress. Demorou um pouco mas chegou tudo ok e é de couro legítimo.
http://www.aliexpress.com/item/Free-ship...55525.html
Tópicos: 7
Entrou em: 02/10/2015
Ludtke,
Ficou legal? foi fácil de colocar? Tem como postar um foto pra eu ver? abs e obrigado!
Tópicos: 5
Entrou em: 06/04/2014
Não recomendo couro colocado.
Os couros feitos originais são especiais de alta resistência, colocar um couro comum no volante, rapidamente vai começar a estragar, nunca vi um couro colocado realmente como um original ao menos em qualidade do material.
Tirando esse da internet, as lojas costumam colar o couro no volante logo não é mais removível a não ser com solvente bravo e ainda tem o risco de cortarem o volante para embutir costura por exemplo.
Falo porque já tive e em 1 ano começou a aparecer sinais de desgaste mesmo com um uso cuidadoso, perdendo a cor superficial dos pontos de maior desgaste.
Tópicos: 3
Entrou em: 04/06/2016
Pretendo instalar a capa do volante. O problema é que todos os vídeos de instalação referem-se a volantes sem base achatada. Outro ponto é que o rebaixo (no Cross UP tem uma placa com a inscrição "UP") avança sobre o aro do volante, que dificultaria o acabamento nessa região.
Aqui na Baixada Santista tem uma empresa que faz o revestimento em couro sintético ou natural (R$ 150,00), porém retira o volante, que pode comprometer o funcionamento do air bag.
Assim, agradeço se alguém que fez a instalação encaminhe fotos.
Tópicos: 45
Entrou em: 01/10/2015
Esse negocio de tirar o volante para colocar a capa não rola.
Tópicos: 5
Entrou em: 09/10/2015
A retirada do volante é sem galho, se não me engano desligam a bateria, pra evitar que o airbag dispare.
Tópicos: 4
Entrou em: 03/07/2016
03/07/2016, 16:04
(Este post foi modificado pela última vez em: 03/07/2016, 16:05 por Cazé Master.)
Da minha parte recomendo fortemente couro (de qualidade) colocado no volante. Já tive oportunidade de levar um carro pra fazer esse serviço, acompanhei a retirada e recolocação do volante, e em duas horas estava tudo feito. Couro bom, com costura bacana, e uma ótima sensação de pegada no volante. Muuuito mais agradável do que botar a mão num volante de plástico. Depois de três anos continuava perfeito. Apenas hidratei com um produto próprio uma vez por ano. Tenho certeza de que é tranquilo achar bons profissionais que instalam couro nas cidades médias e grandes.
(17/12/2015, 12:35)Leovza Escreveu: Não recomendo couro colocado.
Os couros feitos originais são especiais de alta resistência, colocar um couro comum no volante, rapidamente vai começar a estragar, nunca vi um couro colocado realmente como um original ao menos em qualidade do material.
Tirando esse da internet, as lojas costumam colar o couro no volante logo não é mais removível a não ser com solvente bravo e ainda tem o risco de cortarem o volante para embutir costura por exemplo.
Falo porque já tive e em 1 ano começou a aparecer sinais de desgaste mesmo com um uso cuidadoso, perdendo a cor superficial dos pontos de maior desgaste.
Tópicos: 2
Entrou em: 13/07/2016
não compensa colocar esse couro, o volante fica mais grosso
Tópicos: 2
Entrou em: 04/04/2016
não fica legal essa capa! prefira o couro natural colocado por empresas especializadas.