Tópicos: 23
Entrou em: 06/10/2015
Quebrei o retrovisor. Não só o espelho, mas a estrutura dele que encaixa na porta.
Descobri que, para trocar, precisa retirar o forró da porta, pois o plugue que liga o chicote do retrovisor fica atrás dele. Resultado! Uma simples substituição se tornou uma trabalheira só.
Tópicos: 5
Entrou em: 09/10/2015
Acontece; só consertar e fica zero.
Na volta confere se o serviço foi feito ok, se o forro tá firme, retrovisor idem.
19/02/2016, 15:39
(Este post foi modificado pela última vez em: 19/02/2016, 15:41 por LeoBA.)
Pra ficar melhor, ainda teve que retirar a caixa de som, rompendo os arrebites que a prendem na porta. Isso mesmo! A caixa não é parafusada, é cravada na porta. Certamente pra evitar barulhos, mas dificulta bastante na hora da manutenção.
Estou na auto glass agora fazendo a troca. Pense numa novela!!
Tópicos: 8
Entrou em: 23/07/2014
É isso mesmo.
Um caminhão quebrou o retrovisor do meu. A sorte que tenho franquia do retrovisor e paguei só 150 reais para trocá-lo na Car Glass.
O original elétrico sai por mais de 600 reais.
Só que antes mandei a concessionária desmontar o forro da porta... Porque sempre quebram as presilhas de fixação nesses lugares que não são autorizados pela VW.
Depois o negócio fica solto e fazendo barulho, o que detesto...
VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon
VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro
Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius
Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro
Tópicos: 45
Entrou em: 01/10/2015
Que chato em galera! Que situação ruim é essa.
Mas bola pra frente, concertou agora é só alegria.
Mas que a nossa cabeça fica pirando nessas horas fica, não tem jeito.
Boa tarde, galera! Depois de desmontar tudo, e tentar muito, o cara não conseguiu prender uma trava que fica na parte mais baixa da peça. Mandei parar antes que ele quebrasse alguma coisa, mesmo assim empenou a calha da porta. Eu mesmo desmontei em casa e arrumei. Agora vou deixar pra revisão de 10.000. Tomara que a CSS saiba encaixar.
Resultado: paguei 120 de franquia e passei raiva com a falta de qualificação dos caras pra mexer no Up