Estava verificando hoje no meu high up!, existem 3 furinhos no batente superior das portas dianteiras. No de vocês também tem? Será que está faltando algum equipamento.
Vou postar fotos para vocês compararem.
Acho que esses furos são para colocação do rack no teto, sendo que ao contrário do universal esse é para os racks que vão aparafusados, sistema parecido com os irmãos Logan/Sandero.
Estava verificando hoje no meu high up!, existem 3 furinhos no batente superior das portas dianteiras. No de vocês também tem? Será que está faltando algum equipamento.
Vou postar fotos para vocês compararem.
Obrigado.
Gustavo Perfeito
Olá Gustavo,
Os furos grandes nas portas dianteiras, são para os racks originais (tenho no meu UP!) onde entra um pino de ¨guia¨ para a colocação correta dos racks.
Os furos menores eu não sei te explicar, mas sensores, acho que não são.
(22/05/2014, 00:14)Emmanuel W Neto Escreveu: Olá Gustavo,
Os furos grandes nas portas dianteiras, são para os racks originais (tenho no meu UP!) onde entra um pino de ¨guia¨ para a colocação correta dos racks.
Os furos menores eu não sei te explicar, mas sensores, acho que não são.
Abraços,
Emmanuel.
Você poderia colocar uma ou mais fotos mostrando como fica o rack instalado nessa parte do Up?
Basta você clicar em responder, abaixo da caixa de diálogo (onde você escreve a mensagem), haverá um campo "Anexos" e a opção "Escolher arquivo". A partir dai, você deve localizar a foto nos seus documentos e adicionar o anexo. Ok?
Basta você clicar em responder, abaixo da caixa de diálogo (onde você escreve a mensagem), haverá um campo "Anexos" e a opção "Escolher arquivo". A partir dai, você deve localizar a foto nos seus documentos e adicionar o anexo. Ok?
Abraços
Ok Gustavo,
Fácil mesmo.
Vou lavar o carro primeiro, ok? rsrs
Obrigado.