Tópicos: 1
Entrou em: 03/01/2019
BOA TARDE.
MEU MOVE TSI 2017 .
ANDANDO NA FAIXA DOS 190 A 200 KM/H ELE SOBE A TEMPERATURA, ELA VAI PRA 100 GRAU ATÉ 115 GRAU, NISSO CORTA A ACELERAÇÃO, PORÉM NÃO ACENDE OU ACUSA NADA NO PAINEL, SOMENTE CORTA ACELERAÇÃO. AI ANDO UM POUCO SEM PISA PRA ABAIXA A TEMPERATURA E VOLTA AO NORMAL. OQUE PODE SER?
Tópicos: 3
Entrou em: 17/09/2018
(03/01/2019, 13:34)ALYSSON CATATAU Escreveu: BOA TARDE.
MEU MOVE TSI 2017 .
ANDANDO NA FAIXA DOS 190 A 200 KM/H ELE SOBE A TEMPERATURA, ELA VAI PRA 100 GRAU ATÉ 115 GRAU, NISSO CORTA A ACELERAÇÃO, PORÉM NÃO ACENDE OU ACUSA NADA NO PAINEL, SOMENTE CORTA ACELERAÇÃO. AI ANDO UM POUCO SEM PISA PRA ABAIXA A TEMPERATURA E VOLTA AO NORMAL. OQUE PODE SER?
Nunca reparei a temperatura nas puxadas, mais creio que deve subir um pouco sim, se não acendeu nada no painel e pq a temperatura esta dentro da faixa normal de trabalho, só acho estranho pq acima de 110º a agua já esta fervendo, já conferiu válvula termostática? Esta usando o aditivo de radiador recomendado?
Tópicos: 2
Entrou em: 25/08/2015
(04/01/2019, 11:24)reinaldofc Escreveu: Nunca reparei a temperatura nas puxadas, mais creio que deve subir um pouco sim, se não acendeu nada no painel e pq a temperatura esta dentro da faixa normal de trabalho, só acho estranho pq acima de 110º a agua já esta fervenddo, já conferiu válvula termostática? Esta usando o aditivo de radiador recomendado?
O aditivo do radiador na concentração indicada faz com que o ponto de ebulição seja alterado para mais de 115 graus. Mesmo assim tem que se avaliar o funcionamento das válvulas do sistema de refrigeração, lembrando que no TSi ele é duplo.
Nos meus nunca tive este problema, porém nunca tive onde manter velocidades tão altas, mas já tive que manter carga por causa de serra.
Riqueza-SC
Tópicos: 1
Entrou em: 03/01/2019
REPAREI QUE LÍQUIDO DO RADIADOR NÃO ESTA NUMA COLORAÇÃO LEGAL, ACREDITO QUE JA FOI ESGOTADO E COLOCADO SOMENTE ÁGUA.
VOU TROCAR TODO LÍQUIDO DO SISTEMA E FAZER O TESTE NOVAMENTE.
OBRIGADO PELA IDÉIA, ACABARAM FIRMANDO OQUE EU ESTAVA PENSANDO.