Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fotos dos seus players.
Olá pessoal, meu Up! não veio com player, como vários de vocês.
Eu irei colocar player mas estou com dúvida em qual escolher pra ficar com uma estética boa e combinar com o resto do painel.
Peço, por gentileza, quem puder me ajudar postando uma foto do seu painel com seu som (não original).
Pensei nos modelos de entrada da Pioneer, o Blaupunkt de entrada está com o preço atraente também.

Obrigado pessoal.
Responder
O meu é o pioneer mvh-x568bt eu achei ele muito bom, vem com bluetooth, usb com suporte android e ios, tbm o mixtrax o unico ruim é que não tem cd player mas eu nao uso cd mesmo ele é um otimo custo beneficio, a cor é RGB voce pode personalizar, eu gosto de deixar a luz vermelha para parecer com de fabrica kkkkk, tem um video no youtube que fala dele Piscada espero ter ajudado.
[Imagem: output_zpspqbcihwb.jpg]
Take Up! - Prata Egito
[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]
Responder
Ficou bom em,... realmente o vermelho combina melhor.
Ajudou sim, muito obrigado.
Abraço

(11/08/2014, 10:58)deskill Escreveu: O meu é o pioneer mvh-x568bt eu achei ele muito bom, vem com bluetooth, usb com suporte android e ios, tbm o mixtrax o unico ruim é que não tem cd player mas eu nao uso cd mesmo ele é um otimo custo beneficio, a cor é RGB voce pode personalizar, eu gosto de deixar a luz vermelha para parecer com de fabrica kkkkk, tem um video no youtube que fala dele Piscada espero ter ajudado.
[Imagem: output_zpspqbcihwb.jpg]
Responder
Pioneer 2650 (:[Imagem: 20140815_184014_zps5tdfzyil.jpg]
Responder
tb coloquei no meu um x568 da pionner
show de bola, pra quem nao usa cd é a melhor escolha

abracos
Responder
Adesivei aquele parte que ficam os comandos do ar

[Imagem: 20140817_163623_zpsuarmzde5.jpg]
Responder
Salve salve turma!
Instalei hoje =) X1680-UB da Pioneer. Tem duas opcoes de cores. Azul e laranja. Por mais que a azul nao combine com painel, to achando que ficou maneiro

O que v6 acham?

Arquivos Anexados Miniaturas

Responder
Poste uma foto com ele com a cor laranja para avaliar qual fica melhor.
Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Responder
Eu to usando o meu laranja, pra não destoar muito do painel, mas não gosto. O meu radio é o modelo anterior que tem verde e laranja.
14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro
Minha garagem
Responder
[Imagem: DSC03473.jpg]
[Imagem: DSC03479.jpg]

ih, não tenho dele ligado agora, depois coloco tb...
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  INSTALAÇÃO DOS ALTO FALANTES UP TAKE 2 PORTAS FernandoSampaio 3 12.607 16/11/2017, 09:59
Última postagem: Robert Rossi
  Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica. erlon79 39 105.330 14/11/2016, 12:48
Última postagem: tiagoalexandre10
  Som e Modulo de Subida dos Vidros, onde instalar em Brasilia? leonardo_bsb 11 22.034 26/04/2016, 22:37
Última postagem: Joaog34

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)