Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Faz isso i30/Bravo/Cruze/

Heheeh

Vw e VW!!
Responder
Cara esse video esta rolando em outro fórum que participo tb, e vou dizer aqui o mesmo que falei por la

Que nojo desses caras fazendo isso em um carro de ShowRoom, na boa, se eu estou negociando um carro dessa revenda e vejo esse video eu desisto na hora de comprar e vou p/ outra CSS concorrente...

Esse teste e antigo, e foi feito em uma campanha publicitaria feita pela VW na Alemanha se nao me engano, e uma coisa e fazer isso em uma campanha publicitaria e outra completamente diferente e fazer isso com um carro no meio da loja que sera vendido, os caras colocando o pe em cima da lateral de porta e se pendurando na porta do carro, ta louco, eu fiquei puto da cara de ver isso e com nojo da cara desses vendedores, gerentes, dono da loja ou o que quer que sejam...
Responder
(28/09/2014, 23:41)T.O.Castro Escreveu: Cara esse video esta rolando em outro fórum que participo tb, e vou dizer aqui o mesmo que falei por la

Que nojo desses caras fazendo isso em um carro de ShowRoom, na boa, se eu estou negociando um carro dessa revenda e vejo esse video eu desisto na hora de comprar e vou p/ outra CSS concorrente...

Esse teste e antigo, e foi feito em uma campanha publicitaria feita pela VW na Alemanha se nao me engano, e uma coisa e fazer isso em uma campanha publicitaria e outra completamente diferente e fazer isso com um carro no meio da loja que sera vendido, os caras colocando o pe em cima da lateral de porta e se pendurando na porta do carro, ta louco, eu fiquei puto da cara de ver isso e com nojo da cara desses vendedores, gerentes, dono da loja ou o que quer que sejam...

Concordo em gênero grau e numero.
Responder
Se e CSS ou nao so gostaria de saber se algum i30 pode fazer isso o0
Responder
Para quem não sabe até carros como maserati na hora do controle de qualidade individual que se verifica o alinhamento da lataria, portas e etc quando alinham a porta fazem forçando ela pois não existe outra regulagem, pode-se regular a profundidade na fechadura mas o alinhamento é na base da força.

Sem duvida o que foi feito desalinhou a porta apesar de ainda fechar corretamente. E outra essa pancada na hora de fechar ferra o acabamento da porta, trilho do vidro e etc, ai sai na rua começa grilo na porta, o puxador da porta onde os dois jegue pisaram tambem não são feitos para o peso do jegue pisando, muito menos pulando, mas se quebrou o suporte, entortou.. Problema do cliente. Só espero que isso não tenha causado dores de cabeça para quem comprou esse golf e que percam muitos clientes porque levar um fumo, não podemos ter dúvidas que ja levaram..

Vw tem uma qualidade construtiva superior em muitos quesitos mas quem acha que coreano é tranqueira pode quebrar a cara por ai... Ja tive um Kia, meu irmão tem Hyundai e não deve nada para ninguém, pelo contrario pode ser referencia em muita coisa, ter o refinamento de um alemão que custa 2x o preço dele? Obvio que não mas dentro do mercado que o carro se encaixa, é muito bom.
Responder
(01/10/2014, 22:28)MaLacCo Escreveu: Se e CSS ou nao so gostaria de saber se algum i30 pode fazer isso o0

Amigo, amo meu up! e sou muito fã da vw mas minha mulher tem um i30 e te garanto não deve nada ao golf.
Responder
(28/09/2014, 23:41)T.O.Castro Escreveu: Cara esse video esta rolando em outro fórum que participo tb, e vou dizer aqui o mesmo que falei por la

Quero que mostre o vídeo para o cara que pagar o Golf, ou até melhor, manda eles fazerem isso no carro deles....
A idéia é até boa mas em carro de show room, pegou muuuuito mal!!
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Chevrolet Cruze sai de linha nos EUA menos de um ano após reestilização ftguerreiro 0 5.045 06/03/2019, 12:26
Última postagem: ftguerreiro
  VW Up MPI faz sucesso na avaliação do Oficina Brasil LeoBA 0 7.339 01/06/2016, 20:56
Última postagem: LeoBA
  Quem faz mais? Fox vs Up vs KA AUSR444BRA 2 7.116 11/09/2014, 22:59
Última postagem: Pedro Josino
  Proprietário de um Corolla 2007 faz viagem de 800 km com VW Up Admin 0 4.489 12/07/2014, 11:45
Última postagem: Admin

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)