Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Touch Booster
Alguém já colocou o Touch Booster no seu UP ?
Responder
Desculpe-me pela ignorância, mas o que seria Touch Booster?
Responder

creio que sirva bem na versão manual do up!, embora não tenha notado muito lag no acelerador eletrônico dele
Responder
Interessante, não conhecia este equipamento
Responder
(18/12/2014, 13:27)Passarini Escreveu: Desculpe-me pela ignorância, mas o que seria Touch Booster?

Touch Booster é um dispositivo que você coloca no pedal do acelerador eletrônico que diminui o tempo de resposta entre vc pisar e o carro responder.
Tenho percebido que o meu Up a resposta, principalmente em arrancadas em subida, é um pouco lenta.
Eu comprei um e está para chegar. Assim que receber e instalar eu posto se houve diferença.
Responder
(20/12/2014, 18:30)Ludtke Escreveu: Touch Booster é um dispositivo que você coloca no pedal do acelerador eletrônico que diminui o tempo de resposta entre vc pisar e o carro responder.
Tenho percebido que o meu Up a resposta, principalmente em arrancadas em subida, é um pouco lenta.
Eu comprei um e está para chegar. Assim que receber e instalar eu posto se houve diferença.

Muito legal, concordo com vc na lentidão de aceleração. Nos mantenha informado.
Responder
deve aumentar o consumo do combustivel, não?
Take Up! - Prata Egito
[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]
Responder
Ja tinha visto, mas custa "apenas" R$ 1000...
Responder
(18/12/2014, 13:15)Ludtke Escreveu: Alguém já colocou o Touch Booster no seu UP ?

Amigo, tentei colocar o Sprint booster que estava em um Jetta, mas nao era compativel com o sistema do UP!
Responder
(20/12/2014, 18:30)Ludtke Escreveu: Touch Booster é um dispositivo que você coloca no pedal do acelerador eletrônico que diminui o tempo de resposta entre vc pisar e o carro responder.

Obrigado pelo esclarecimento Ludtke Piscada
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Sprint Booster UP TSI rmonge 3 13.535 14/12/2015, 22:30
Última postagem: rmonge

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)